Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF. Não serão aceitos trabalhos que estejam apenas em PDF
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.

Diretrizes para Autores

Os trabalhos científicos e/ou pôsteres deverão ser submetidos exclusivamente pela Internet através desta plataforma observando-se as normas e os prazos finais.

O pagamento da inscrição no evento para apresentação de trabalhos científicos, deverá ser efetuado após a divulgação dos trabalhos aceitos, que ocorrerá no endereço: www.iessa.edu.br

Para garantir a certificação e publicação nos anais da Jornada Científica dos Campos Gerias, os autores e co-autores deverão fazer o recolhimento de taxa no prazo definido pela Comissão Organizadora.  

Cada autor só poderá submeter 01 (um) trabalho como primeiro autor e até 2 (dois) como co-autor.

O número máximo de participantes nos trabalhos científicos não poderá ultrapassar o numero de 5(cinco), entre autor e co-autor.

Somente serão aceitos para avaliação, trabalhos com redação e ortografia adequados e que cumpram as instruções de formatação, disponível em www.iessa.edu.br.  Os trabalhos apresentados pelos acadêmicos da Faculdade Sant´Ana só serão aceitos se forem escritos juntamente com um professor orientador.

Antes do envio do resumo expandido e do pôster sugerimos que seja feita uma revisão detalhada do texto submetido para avaliação, uma vez que não será permitida alterações posteriores.

FORMATO DO RESUMO E PÔSTERES

O formato do resumo e de pôsteres encontra-se disponível em: www.iessa.edu.br

DA ANÁLISE DOS TRABALHOS

Os trabalhos serão analisados e selecionados segundo critérios abaixo:

I-             Qualidade do texto quanto à linguagem (objetividade e clareza);

II-            Originalidade;

III-          Foco e relevância do trabalho;

IV-          Contribuição para o desenvolvimento da ciência;

V-           Dados válidos e métodos de pesquisa apropriados para os estudos relatados;

VI-          Apresentação de acordo com as normas da ABNT

Os trabalhos apresentados serão analisados pela Comissão Científica do Evento, e caso seja detectado plágio o trabalho será excluído. 

O conteúdo dos resumos e pôsteres é de suma responsabilidade de seu (s) autor(es), que reponde pela veracidade dos dados e informações relatados. 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.