OS DESAFIOS DO PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL l NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DE DÉFICT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE –TDAH

Autores

  • FRANCIELE CRISTINE DOS SANTOS KOZAKE

Resumo

O presente trabalho de conclusão de curso, tem por objetivo averiguar a prática pedagógica e os impactos que podem causar na vida adulta. O Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), é um dos transtornos mais estudados da atualidade que podem ser identificados geralmente nos anos iniciais na fase escolar. A presente pesquisa elegeu a pesquisa com abordagem qualitativa utilizando estudos bibliográficos e documental, que buscou analisar estratégias para compreender melhor o educando, sem rotulações que possam atrapalhar no seu desenvolvimento. Destacando a importância do trabalho do professor e a relação família e escola.

Downloads

Publicado

30-11-2022

Edição

Seção

Licenciatura em Pedagogia

Como Citar

OS DESAFIOS DO PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL l NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DE DÉFICT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE –TDAH. (2022). Trabalhos De Conclusão De Curso - Faculdade Sant’Ana. https://iessa.edu.br/revista/index.php/tcc/article/view/2770