PROGRAMAS TERAPÊUTICOS FONOAUDIOLÓGICOS PREDOMINANTES NA DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES DOS ÚLTIMOS 12 ANOS
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo revisar pesquisas advindas da Fonoaudiologia queenvolvem a terminologia da Dislexia do Desenvolvimento, diretamente o seu processo de intervenção, apartir da literatura científica nacional, entre os anos de 2008 a 2020. Métodos: Trata-se de uma revisãointegrativa de literatura, com publicações coletadas nos bancos de dados: Scientific Electronic LibraryOnline (SciELO), (LILACS) "“ Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde. Osresultados revelam 27 artigos revisados, sendo que os mesmos foram analisados conforme o protocolode análise elaborado pelas pesquisadoras e discussão dos programas em evidência, na íntegra.Downloads
Publicado
24-02-2021
Edição
Seção
Resumo Expandido
Licença
O conteúdo dos resumos e pôsteres é de suma responsabilidade de seu (s) autor(es), que reponde(m) pela veracidade dos dados e informações relatadas.
Como Citar
PROGRAMAS TERAPÊUTICOS FONOAUDIOLÓGICOS PREDOMINANTES NA DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES DOS ÚLTIMOS 12 ANOS. (2021). Anais Da Jornada Científica Dos Campos Gerais, 18(1). https://iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/article/view/1907