JOGOS E BRINCADEIRAS NO CONTEXTO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Resumo
A pesquisa a seguir trata-se de um trabalho de conclusão de curso de Licenciatura em Pedagogia, que, tem como intuito apresentar a contribuição dos jogos e brincadeiras no contexto dos anos iniciais do Ensino Fundamental, como ferramenta colaborativa na prática pedagógica docente, como também, no processo de aprendizagem da criança, verificando as estratégias pedagógicas utilizadas pelos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. O estudo realizou-se por intermédio de um referencial teórico a partir de diferentes autores que tratam sobre a temática e de um questionário aplicado à quatro professoras do 1º e 2 º ano do Ensino Fundamental de uma escola particular e uma municipal da cidade de Ponta Grossa - PR.Downloads
Publicado
25-02-2021
Como Citar
de Azevedo, J. A., Pomagerski Vogler, A. ., de Oliveira Victor, E. C. ., & Costa, A. M. de F. (2021). JOGOS E BRINCADEIRAS NO CONTEXTO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Anais Da Jornada Científica Dos Campos Gerais, 18(1). Recuperado de https://iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/article/view/1790
Edição
Seção
Resumo Expandido