XXI JORNADA CIENTÍFICA DOS CAMPOS GERAIS

  

  

  

  

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

CRONOGRAMAEVENTOENDEREÇO
24/07/2023 a 18/09/2023Prazo para submissão dos resumos e pôsteresClick aqui
25/09/2023Divulgação dos trabalhos aceitosClick aqui
01/08/2023 a 29/09/2023Inscrição para participação (apresentadores e ouvintes) à XXI Jornada Científica dos Campos Gerais com recolhimento de TaxaFazer inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos científicos e/ou pôsteres deverão ser submetidos exclusivamente pela Internet no endereço https://iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/about/submissions observando-se as normas e os prazos finais.

Para garantir a certificação e publicação nos anais da XXI Jornada Científica dos Campos Gerais, os autores e co-autores deverão fazer o recolhimento de taxa no prazo definido pela Comissão Organizadora.

Cada autor só poderá submeter 01 (um) trabalho como primeiro autor e até 2 (dois) como co-autor.

O número máximo de participantes nos trabalhos científicos não poderá ultrapassar o numero de 5 (cinco), entre autor e co-autor.

Somente serão aceitos para avaliação, trabalhos com redação e ortografia adequados e que cumpram as instruções de formatação, disponível abaixo. Os trabalhos apresentados pelos acadêmicos da Faculdade Sant'Ana só serão aceitos se forem escritos juntamente com um professor orientador.

Antes do envio do resumo expandido e do pôster sugerimos que seja feita uma revisão detalhada do texto submetido para avaliação, uma vez que não será permitida alterações posteriores.

FORMATO DO RESUMO E PÔSTERES

O formato do resumo e de pôsteres encontra-se disponível em: Modelo

Os pôsteres deverão conter: Título, autores e conteúdo. Deverão ter entre 0,60m e 0,90m de largura e entre 0,90m e 1,20m de altura. Os pôsteres só deverão ser impressos após confirmação da aprovação pela comissão avaliadora.

DA ANÁLISE DOS TRABALHOS

Os trabalhos serão analisados e selecionados segundo critérios abaixo:

I- Qualidade do texto quanto à linguagem (objetividade e clareza);

II- Originalidade;

III- Foco e relevância do trabalho;

IV- Contribuição para o desenvolvimento da ciência;

V- Dados válidos e métodos de pesquisa apropriados para os estudos relatados;

VI- Apresentação de acordo com as normas da ABNT

Os trabalhos apresentados serão analisados pela Comissão Científica do Evento, e caso seja detectado plágio o trabalho será excluído.

O conteúdo dos resumos e pôsteres é de suma responsabilidade de seu(s) autor(es), que reponde pela veracidade dos dados e informações relatados.

INVESTIMENTO

Acadêmicos, professores e pesquisadores da Faculdade Sant'Ana e outras IES: R$30,00

DATA , LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Data: 04 de outubro a 06 de outubro de 2023

Local: Faculdade Sant'Ana/Formato Presencial

Horário: 19h às 22h

Após o preenchimento da inscrição é possível fazer o pix da taxa de inscrição de R$30,00 e enviar o comprovante para (42)99122-4121



Relação de Trabalhos aceitos para publicação

Click aqui para acessar a lista