Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Faculdade Sant'Ana
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 3 n. 1 (2019)

v. 3 n. 1 (2019)

Publicado: 04-01-2019

Apresentação

  • Apresentação

    Anália Maria de Fátima Costa
    • PDF

Artigos

  • IRVIN D. YALOM PSICOTERAPEUTA "“ ASPECTOS TEÓRICO-PRÁTICOS DE SUA ABORDAGEM EXISTENCIAL/HUMANISTA

    Fabiana Nunes Jacintho
    p. 4-20
    • PDF
  • CONSIDERAÇÕES E REFLEXÕES SOBRE O PSICODIAGNÓSTICO DE STRESS EM PACIENTES COM CÂNCER

    Diego da Silva
    p. 21-35
    • PDF
  • ATUALIZAÇÃO DA NORMA ABNT NBR ISO/IEC 17025, UMA VISÃO SOBRE AS PRINCIPAIS MUDANÇAS

    Debora Cristina das Chagas Lima, João Ricardo Schechtel
    p. 36-47
    • PDF
  • DA GÊNESE DO "ESTADO DE NATUREZA" À INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ESTADO MODERNO: REFLEXÕES SOBRE O CONTRATUALISMO POLÍTICO-FILOSÓFICO NA IDADE MODERNA

    Marcos Pereira dos Santos
    p. 48-69
    • PDF
  • A UTILIZAÇÃO DE JOGOS ELETRÔNICOS NA ESTIMULAÇÃO PSICOMOTORA E COGNITIVA DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN

    Alyane Caramori Prestes, Sanny Carla Duarte, Siumara Aparecida de Lima
    p. 70-85
    • PDF
  • FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Andressa Rafaela Rodrigues, Patricia Lucia Vosgrau de Freitas
    p. 86-107
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO NO BRASIL: UM OLHAR HISTÓRICO

    Luciana Kubaski
    p. 108-124
    • PDF
  • UM OLHAR GEOGRÁFICO: ENTRE DESENVOLVIMENTO E PERSPECTIVAS LOCALISTAS EM UM MUNDO GLOBALISTA

    William Hanke
    p. 125-134
    • PDF

Resenhas

  • PEREIRA, Ana Lúcia; BRANDT, Celia Finck, GABRIEL, Fábio Antonio. Fundamentos Epistemológicos da Educação. Rio de Janeiro: Multifoco, 2017.

    Ronir de Fátima Gonçalves Rodrigues
    p. 135-138
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

  • Navegar a categoria

ISSN on-line: 2526-8023

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.